Adword Customer Match Targeting Scaled

AdWords Customer Match Targeting

AdWords Customer Match Targeting

O Google lançou recentemente a ferramenta mais aguardada para criação de anúncios personalizados, trata-se do Customer Match. Com essa nova funcionalidade pode melhorar a performance de suas campanhas?

Exemplo: um site que tem captação de leads para lançamentos de produtos, antes usaria o remarketing onde atingiria usuários que provavelmente não efetuou um cadastro ou usuários que já podem ter efetuado uma compra. Outra opção seria a criação de e-mail marketing, mas sabemos que a taxa de cobertura dos emails não são muito superiores a 20% e levando em consideração que muitos usuários abrem os emails mas não acessam o site de fato. Pensando nisso o Adwords lança a ferramenta para criar listas de remarketing personalizadas com a base de e-mails e com isso ficou muito mais fácil alcançar aquele usuário que realmente demonstrou interesse no seu produto.

O diferencial é poder acompanhar esses usuários por remarketing na rede de pesquisa, Display e Youtube, levando a lembrança da marca e produto a qual este mesmo usuário já demonstrou interesse e cadastrou previamente, seja em hotsite ou landingpage. Isso Garante:

  • A maior cobertura: Atualmente a Rede de Display do Google atinge 95% das web;
  • Referência: 90% das pesquisas no Brasil são feitas no Google;
  • Domínio Multicanal: O Youtube é o maior canal de vídeos do Brasil.

Partindo desse principio, você irá anunciar para seus e-mails mais qualificados do público que já tem interesse no produto através dos principais canais de utilização da internet? Essa sem dúvida é a ferramenta mais aguardada para quem trabalha com mídias de performance.

A Agência 242 é uma das principais agências parceiras do Google no Brasil com alto nível de desempenho dentro das práticas recomendadas pelo Google Partners. Saiba mais sobre nossos serviços de perfomance digital aqui.

Google adwords

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *