Mens Market, o primeiro e-commerce brasileiro destinado a produtos masculinos, acaba de lançar sua campanha para o Black Friday. Com slogan associado à invasão de hackers, a agência 242, criou uma campanha para anunciar os descontos de até 70% nos produtos.

Criada em outubro de 2012, a Mens Market nasceu com o propósito de reunir os melhores produtos masculinos com preços acessíveis. De lá pra cá, a empresa só cresceu, ganhando investidores novos e ampliando as oportunidades de negócios.

Ganhando força no Brasil há alguns anos, o Black Friday, a sexta-feira negra, acontece na última sexta-feira do mês de novembro e conta com descontos que podem fazer o produto perder mais da metade do seu valor original. Segundo o Google, no ano de 2014, as lojas com venda online, superaram 2,2 milhões de pedidos, registrando um faturamento de R$ 11 bilhões.

Diferentemente do que acontece nos Estados Unidos, o Black Friday no Brasil costuma acontecer durante todo o mês de novembro, exatamente o que acontece com a Men’s Market, que está anunciando os descontos desde o começo do mês.

Conheça mais sobre a mens market aqui: Mens Makert