Na ação, clientes podem adquirir máquina com valores especiais, ganhando R$ 100,00 em cápsulas

Para celebrar o Dia das Mães, que neste ano aconteceu em 13 de maio, a B.blend lançou a campanha “Sensações, sabores e surpresas”, que teve ínicio em 26 de abril e, a princípio, duraria até o domingo passado, dia 13. Devido ao sucesso, a ação criada pela Agência 242, conduzida pelos sócios Gabriel Santacreu e Pedro Hermano, foi prorrogada até o próximo domingo, 20 de maio. Saiba mais: https://loja.bblend.com.br/.

Ao adquirir as máquinas B.blend, que serão vendidas a partir de R$ 1999,00, no valor à vista, e R$ 2224,32, em até 12x sem juros, o comprador ganha no ato R$ 100,00 em B.caps, as famosas cápsulas da marca. “O Dia das Mães reforça as sensações e surpresas da união em família, e a B.blend se coloca como parte desses momentos, trazendo variedade e sabores para toda a família, além de presentear as mães com um produto versátil e de alta qualidade”, explica Pedro Hermano, sócio-fundador e diretor de criação digital da Agência 242.

Para divulgação da campanha, a Agência 242 criou* folders*, cupons, banners online e landing pages. Ficha técnica: Natan Kurata, atendimento; Gustavo Gerard, redação; Mayra Presotto, Isaque Pereira, André Zanon, Lucas Costa e Maria Clara (direção de arte).

B.blend – Intuitiva e com design inovador, B.blend (foto) nasceu com a proposta de transformar experiências em relação às bebidas. Inovação totalmente brasileira, é a primeira plataforma no País a oferecer mais de 25 sabores, incluindo refrigerantes, preparados a partir de cápsulas e ao toque de um botão. A tecnologia identifica automaticamente a cápsula e prepara a bebida para consumo na temperatura e dose ideais. Joint venture entre Whirlpool e Ambev, a marca vem agregando diversos tipos de bebida ao longo do tempo e permitindo o desenvolvimento de novos sabores e customização de bebidas de acordo com as preferências regionais e a influência dos próprios consumidores. Informações: www.bblend.com.br.