Estar presente nas redes sociais é extremamente necessário se você quer ser notado.

Muitos corretores imobiliários ficam receosos quando pensam em marketing digital imobiliário no Twitter, Facebook, Instagram, Snapchat, LinkedIn e todos os outros sites de mídia social.

Separei algumas dicas de marketing digital imobiliário em redes sociais para os interessados em imergir no mundo online.

marketing-digital-imobiliario

Facebook

  • Junte-se a grupos de interesse para que você possa interagir e se conectar com mais pessoas.
  • Impulsione uma postagem em sua página de negócios pelo Facebook Ads.
  • Mesmo que você tenha apenas 100 fãs em sua página de negócios, você pode impulsionar a postagem e alcançar mais pessoas com base na sua localização, interesses, etc.
  • Se você tem muita interação que você tem com seus amigos e fãs, o Facebook permitirá que suas postagens obtenham mais visibilidade no fluxo de notícias.
  • Seja consistente – gaste 15-30 minutos todos os dias na rede.

LinkedIn

  • É importante obter recomendações de suas conexões. Quanto mais correspondência maior vai ser sua base de contato.
  • Complete todo o seu perfil do e sua classificação ficará mais alta – os benefícios de SEO são enormes.
  • Os grupos no LinkedIn não são tão ativos quanto o Facebook, mas valem definitivamente o seu tempo.
  • Exportar todos os seus contatos e entre em contato profissionalmente em outros meios. Apenas vá para:
    https://linkedin.com/people/export-settings

Pinterest

  • Dê aos seus espectadores algo interessante (mansões, interessantes cozinhas, etc.)
  • Provavelmente você não receberá muitos negócios imobiliários da Pinterest, mas é bom para SEO.

Instagram

  • Particularmente acredito que esta seja a melhor rede social para corretores.
  • Coloque as informações de contato em todos os posts.
  • Hashtags são essenciais no Instagram. Certifique-se de adicionar hashtags para ser notado organicamente.

Exemplo: #apartamento #jardins #saopaulo #luxo #conforto #SEUNOME

  • Seja consistente, poste ao meno uma vez por dia.
  • Certifique-se de que você está seguindo e interagindo com outras pessoas.
  • Você pode realmente entrar em suas configurações e criar uma página comercial no Instagram e adicionar um botão de contato.
  • Poste stories dos imóveis e dicas imobiliárias, o que é ótimo se você estiver comercializando para o público jovem.

Se você está criando sua estratégia de marketing digital imobiliário, mantenha-o simples e comece com uma ou duas redes sociais.

Seja consistente no que quer que você decida fazer e comprometa-se a gastar 15 a 60 minutos por dia se envolvendo-se com outros e compartilhando informações relevantes, fotos e vídeos. Confira outras dicas de como aumentar seu negócio no marketing digital imobiliário no blog do Pedro Hermano, especialista na área.