CAC Custo de Aquisição de Clientes no mercado imobiliário

CAC: Custo de Aquisição de Clientes no mercado imobiliário: o que é e como calcular?

CAC: Custo de Aquisição de Clientes no mercado imobiliário é uma das métricas mais importantes, pois ele mostra o quanto se está investindo para conquistar cada novo cliente. Por traduzir o desempenho de seu negócio em termos financeiros, e provar o verdadeiro valor do marketing digital, ele é um dos resultados que você não pode […]

Leia Mais

Estratégias de marketing de performance para o mercado imobiliário

Estratégias para o mercado imobiliário no isolamento social: Marketing de Performance

Com o avanço do Covid-19, o distanciamento social para se manter seguro e longe do vírus foi implantado. Diante deste novo cenário, muitas construtoras e incorporadoras estão se reinventando nos seus processos internos e na gestão para não comprometer a saúde de seus colaboradores. E, para enfrentar este momento, é necessário aplicar algumas estratégias para […]

Leia Mais

Como o inbound marketing para construtoras pode dar resultado?

Como o Inbound Marketing para construtoras pode dar resultado?

Muitas construtoras vêm buscando diferentes maneiras de ampliar seus negócios e aumentar seus resultados. Mas, conforme o acesso à quantidade de informações que temos hoje cresce, comprar e vender ficou bem mais complexo. Nesse sentido, entender como o Inbound Marketing para construtoras pode dar resultado se tornou ainda mais essencial. A tecnologia deixou as transações […]

Leia Mais

Razões para investir em remarketing nas campanhas da sua incorporadora

5 razões para investir em remarketing nas campanhas da sua incorporadora

Atuar estrategicamente no âmbito digital é fundamental para a incorporadora que deseja alcançar os seus objetivos de forma mais ágil e, assim, obter sucesso. Nesse sentido, pode-se destacar o remarketing como uma solução estratégica essencial, a qual pode fazer com que a sua marca, bem como os seus produtos e serviços, apareçam mais para os […]

Leia Mais

Motivos para Investir em Otimização de SEO no Site da sua Incorporadora

6 motivos para investir em otimização de SEO no site da sua incorporadora

Que o marketing digital se tornou uma estratégia essencial para as empresas atraírem mais clientes a maioria dos empreendedores já sabe. Porém, quais são e o que essas estratégias podem trazer de benefícios ainda é um assunto pouco estudado. Para um site ter maior presença na internet e conseguir alcançar seu público, as técnicas SEO […]

Leia Mais