O ROI (Return on Investment) é um termo bastante comum na análise de investimentos. Mas, você sabe como calcular o ROI no mercado imobiliário? Para quem está pensando em investir em empreendimentos imobiliários, é preciso estar por dentro do retorno dessa decisão. O artigo de hoje é tanto para você que já é um grande […]
Categoria: Marketing Imobiliário

CAC: Custo de Aquisição de Clientes no mercado imobiliário: o que é e como calcular?
CAC: Custo de Aquisição de Clientes no mercado imobiliário é uma das métricas mais importantes, pois ele mostra o quanto se está investindo para conquistar cada novo cliente. Por traduzir o desempenho de seu negócio em termos financeiros, e provar o verdadeiro valor do marketing digital, ele é um dos resultados que você não pode […]

Estratégias para o mercado imobiliário no isolamento social: Marketing de Performance
Com o avanço do Covid-19, o distanciamento social para se manter seguro e longe do vírus foi implantado. Diante deste novo cenário, muitas construtoras e incorporadoras estão se reinventando nos seus processos internos e na gestão para não comprometer a saúde de seus colaboradores. E, para enfrentar este momento, é necessário aplicar algumas estratégias para […]

Como o Inbound Marketing para construtoras pode dar resultado?
Muitas construtoras vêm buscando diferentes maneiras de ampliar seus negócios e aumentar seus resultados. Mas, conforme o acesso à quantidade de informações que temos hoje cresce, comprar e vender ficou bem mais complexo. Nesse sentido, entender como o Inbound Marketing para construtoras pode dar resultado se tornou ainda mais essencial. A tecnologia deixou as transações […]

Como atrair mais clientes para imobiliária e aumentar a taxa de conversão de leads
Como atrair mais clientes para imobiliária e aumentar a taxa de conversão em leads? Se você chegou até esse artigo, com certeza essa também deve ser a sua dúvida. Imobiliárias sempre estão em busca de mais clientes, mas conquistá-los vai além de ter bons corretores, e sim traçar e executar uma boa estratégia para atrair […]

Saiba como ter mais produtividade no mercado imobiliário
A busca de como ter mais produtividade no mercado imobiliário nunca foi tão grande. A rotina do corretor, que já era agitada, com a implantação do home office devido à pandemia de Covid-19 precisou ser bem mais organizada. Responder e-mails, atender clientes, fazer ligações, networking, enfim são tantos afazeres que parece que 24 horas é […]

Marketing Digital Imobiliário: Tendências Para 2020
Mudando a cada ano, as tendências do mercado imobiliário para 2020 estão todas no digital! Quer se adaptar a onda de inovação e aprender sobre o Marketing Digital Imobiliário? Continue lendo! O que é Marketing Digital Imobiliário O comportamento do público consumidor mudou e as imobiliárias precisam adaptar seus métodos e estratégias de conexão com […]

5 razões para investir em remarketing nas campanhas da sua incorporadora
Atuar estrategicamente no âmbito digital é fundamental para a incorporadora que deseja alcançar os seus objetivos de forma mais ágil e, assim, obter sucesso. Nesse sentido, pode-se destacar o remarketing como uma solução estratégica essencial, a qual pode fazer com que a sua marca, bem como os seus produtos e serviços, apareçam mais para os […]

6 motivos para investir em otimização de SEO no site da sua incorporadora
Que o marketing digital se tornou uma estratégia essencial para as empresas atraírem mais clientes a maioria dos empreendedores já sabe. Porém, quais são e o que essas estratégias podem trazer de benefícios ainda é um assunto pouco estudado. Para um site ter maior presença na internet e conseguir alcançar seu público, as técnicas SEO […]

Por que o mobile marketing é tão importante para o mercado de engenharia civil
Você já deve ter ouvido falar muito sobre marketing digital, e já podemos adiantar que vai continuar ouvindo. Isso porque o marketing está relacionado com o mercado desde muito tempo, mas agora, com o advento da internet, a estratégia se reformulou e está cada vez mais presente.