Hermano concorre na categoria “Criação”. Fase de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março

Pedro Hermano, sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242, é finalista na categoria “Criação” do 3º Prêmio ABRADi Profissional Digital, que vai destacar os profissionais que criam e desenvolvem o mundo digital. A fase de votação popular nos finalistas acontece até 30 de março, por meio do site da Abradi. Os vencedores das 11 categorias serão determinados pela maior quantidade de votos. Criado pela regional São Paulo da ABRADi, o Prêmio, que neste ano passou a ser nacional, será entregue no próximo dia 04 de abril, durante a festa de celebração do #404DigitalDay – Dia do Profissional Digital.

Com 10 anos de atuação no mercado, Pedro Hermano é sócio fundador e diretor de criação digital da Agência 242, de São Paulo, especializada em marketing digital. Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP), especialista em Branding e Planejamento Estratégico de Marcas pela McGill University (Canadá) e pós-graduado em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral (FDC), Pedro Hermano foi um dos primeiros brasileiros a ingressar no curso de Marketing Digital da Harvard Business School.

“O Prêmio ABRADi é um dos mais importantes reconhecimentos para as agências digitais. Valoriza quem contribui não apenas para o desenvolvimento do mercado brasileiro, repleto de oportunidades; mas, principalmente, para a ampliação da cultura digital, que ainda é ‘incipiente’ no País. Ser finalista só redobra o ânimo para continuar acreditando no trabalho que fazemos hoje”, destaca Pedro Hermano, que é docente universitário, articulista em veículos de comunicação e palestrante em temas como estratégias de criatividade, marketing digital, inovação, big data e transformação digital.

“O Prêmio ABRADi Profissional Digital já é um marco do #404DigitalDay. A ABRADi Nacional tem grande satisfação em trabalhar para aumentar o reconhecimento dos profissionais inovadores e que estão fazendo história no País”, declara Marcelo Sousa, presidente da ABRADi Nacional. “Nosso objetivo é tornar o Prêmio um dos mais relevantes para o profissional digital em todo o País. A ideia de nacionaliza-lo nasceu do próprio público, que passou a indicar nomes de todo o Brasil. Daí, sentimos a necessidade de obter apoio das regionais para nos auxiliarem nos critérios de seleção, e vimos isso como uma oportunidade de valorizar ainda mais quem trabalha nos bastidores da internet”, declara Daltro Martins, presidente da ABRADi-SP, regional organizadora.

Para votar em Pedro Hermano, basta acessar este link, preencher alguns dados e clicar em “Votar no Finalista”.