Você sabe o que é automação de marketing? Já utiliza em seu negócio? Te explicamos sobre a importância desse conceito em por meio das técnicas de enviar email em massa e sms. Vamos lá! Automação de marketing o que seria isso? Para quem ainda não sabe o que significa esse conceito, aqui será explicado mais […]
Categoria: Tecnologia

Como o Neuromarketing pode ser a solução para a sua empresa driblar a crise
Neuromarketing é a aplicação da neurociência, ele é a junção das palavras neurologia e marketing. Você já pensou em utilizá-lo para driblar a crise? O Neuromarketing é onde o marketing e a ciência se encontram, e pode ser essa a solução que você estava procurando. Em um mercado que está cada vez mais competitivo, saber […]

O que é Business Intelligence (B.I)? Conheça os conceitos, princípios e processos
As empresas trabalham de forma contínua em prol de melhorar suas estratégias comerciais. Nesse sentido, existem diversas abordagens que podem ser tomadas, uma delas é o Business Intelligence, um conceito de ações e estratégias que muda a maneira de como você avalia seus processos por meio de uma análise inteligente de dados.

Smarketing: você já conhece os benefícios?
Integrar as qualidades dos setores de Vendas e Marketing em uma só: esta é a proposta do Smarketing. Você já parou para pensar na importância que os setores de Vendas e Marketing possuem dentro da sua empresa? São as áreas que mais contribuem para a manutenção de clientes, para a conquista de novos consumidores e […]

Tecnologia criativa: o que você precisa saber antes de utilizar
Por meio da tecnologia criativa é possível inovar utilizando recursos consagrados – e alguns que ainda são tendências

Por que ter um E-commerce?
O segredo para um comércio eletrônico de sucesso é conhecer afundo a sua área de atuação

Insights sobre produção de conteúdo digital
Escute o que as pessoas têm a dizer, o que desejam consumir e, principalmente, o que pensam sobre a sua marca.

Identidade visual: o que considerar para criar a sua?
A identidade visual de um negócio perpassa a linguagem que ele utiliza para se comunicar com o seu público.

Como influenciadores digitais podem ajudar seu negócio?
Os influenciadores digitais convertem custos em engajamento e trazem benefícios para empresas dos mais variados setores. Se diferenciar no mercado e destacar-se da concorrência são desafios enfrentados por empreendedores de todos os ramos. Em tempos conectados, a missão parece ainda mais complexa. O novo contexto digital exige estratégias específicas. E uma boa aposta é o […]

4 vantagens em aplicar Big Data ao seu negócio
O Big Data tem a capacidade de analisar e interpretar os “rastros” que os usuários deixam durante a navegação na internet. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no Brasil existem 116 milhões de pessoas conectadas à internet. Ou seja: 64,7% da população que navega por sites, mídias sociais, portais de notícias e […]