A sua equipe de** marketing digital** anda meio down? Não consegue atingir os objetivos e as metas traçados no planejamento? A produtividade não é a que anda esperando? Então, este conteúdo é perfeito para você.

Como líder, uma das suas funções é está sempre contribuindo para elevar a performance do time. Conheça agora três dicas simples sobre como obter os melhores resultados da turma de* marketing digital**:*

#1 – Treinamentos Online:

Todos sabem que existem diversas ferramentas que otimizam  as tarefas de marketing digital da empresa. Sabia que é possível encontrar na internet plataformas que também auxiliam no treinamento online da própria equipe de** digital**? O Alura, o Udemy e o Eduk são três boas alternativas que fornecem ótimos conteúdos online.

#2 – Desafios e bonificações:

Estimule a sua equipe a fazer cursos e bonifique o colaborador pelo conhecimento obtido. O prêmio pode ir desde um day off, passando por um almoço naquele restaurante famoso, ou até mesmo um incremento no salário. É quase certo que a equipe de** marketing digital** vai comprar a ideia e aumentar a produtividade.

#3 – Trocas de conhecimento:

Incentive também a troca de conhecimento entre as pessoas que fazem parte do seu time. Promova a troca de conteúdos que são relevantes para o dia a dia de todos da equipe de** marketing digital**. Esse hábito melhora não apenas a integração como eleva o engajamento do time.

Capacitações profissionais são necessárias para manter a produtividade sempre em alta. Sejam treinamentos online ou mesmo presenciais, procure mostrar à sua equipe que você acredita, estimula e investe no conhecimento de todos.  Ah! E não deixe de realizar avaliações constantes.

3 dicas para elevar a performance